1 de novembro de 2023

Sesi e Senai estão entre as atrações da Feira Minha Casa Própria

Evento está sendo realizado pelo Sinduscon-AL até domingo (5), no Shopping Pátio

Além de realizarem sonhos, os visitantes da Feira Minha Casa Própria podem descobrir como o Sesi e o Senai transformam vidas, seja por meio da Educação Básica, do Ensino Profissionalizante ou de um portfólio de produtos e serviços para a comunidade e para o setor industrial.

 

A interação ocorre de forma divertida, por meio de um jogo de memória que entrega brindes a quem acertar no tempo estipulado. A Feira é realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL), no Shopping Pátio Maceió. Aberta nesta quarta-feira (1º), ela segue até domingo (5), com imóveis prontos e lançamentos e facilidades para quem quer adquirir sua unidade residencial.

 

O presidente do Sinduscon-AL, Alfredo Brêda, destacou a importância do Sesi e do Senai estarem presentes no evento, como parceiros do setor. Ele lembra que as entidades participam da Feira desde 2019, ajudando a divulgar o setor imobiliário, alem de terem uma história de serviços prestados pelo desenvolvimento da Indústria.

 

“O Senai faz os treinamentos dos trabalhadores da Construção, além de ofertar os testes técnicos, então, é diferenciado. E o Sesi é Educação, o Sesi educa as pessoas, educa a juventude para poder também vir trabalhar na Construção Civil. É essencial contar com a parceria de Sesi e Senai na nossa quinta edição da Feira”, afirmou.

Últimas noticias

card blog conteudo

8 de maio de 2024

Senai/AL marca presença no Festival Ademi da Casa Própria

São diversas possibilidades ofertadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Ver notícia completa >
card blog conteudo

30 de abril de 2024

Tapete Vermelho: Sesi e Senai envolvem colaboradores em projeto de transformação

Gerência recém-criada visa a aperfeiçoar relacionamento das instituições com os clientes

Ver notícia completa >
card blog conteudo

23 de abril de 2024

Alunos que vão representar o Brasil na Worlsdskills 2024 treinam no Senai/AL

Três jovens de São Paulo e uma de Goiás buscarão o título na competição

Ver notícia completa >

Mais lidas

×