Acompanhar ou recorrer

Departamento Regional – SENAI/AL

Utilize este canal para acompanhar, por meio do número de protocolo, a sua solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão do SENAI/ND, além de recorrer em caso de não atendimento do seu pedido.

  1. Se você quer acompanhar seu pedido junto ao SAC, informe o número de protocolo no quadro a seguir.
  2. Se você quiser acompanhar seus recursos junto ao responsável superior ou ao responsável máximo, informe o número de protocolo do pedido inicial no quadro a seguir.

Obs.: Caso tenhaesquecido o número de protocolo, recupere o seu histórico clicando em “Esqueci o Protocolo” e informando o e-mailque foi utilizado no momento de abertura do pedido inicial.

  1. Caso o SAC negue o acesso àinformação, com ou sem justificativa, você poderá recorrer, no prazo de 10 dias úteis da ciência, para o responsável superior. Mantida a decisão do SAC, você poderá recorrer, em igual prazo, para o responsável máximo.
  2. Caso o SAC não responda ao seu pedido no prazo de 30 dias úteis após a solicitação, você poderá recorrer para o responsável superior nos 10 dias úteis subsequentes

Obs.: Os recursos serão sempre apreciados em até 5 (cinco) dias úteis.

Os formulários para recursos serão disponibilizados conforme o andamento do pedido, após informado o número do protocolo no quadro a seguir: